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Trocas e Devoluções

Arrependimento

A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feito em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através dos meios de contato oficiais disponibilizados no site, como o e-mail atendimento@comprajato.com.br ou o telefone (16) 3512-5528.

Para desistir da sua compra por arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhado da nota fiscal.

A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela equipe do Comprajato e informada ao e-mail de cadastro do cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso estoque.

O Comprajato isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, ou sem protocolo registrado pelo consumidor, fora do prazo previsto em lei ou ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Caso os requisitos mencionados não sejam preenchidos, o Comprajato não estará obrigada a aceitar o cancelamento de compra. Nesse caso, o produto da compra será devolvido ao endereço de entrega do cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Avarias

O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou com avarias de transporte.

Na impossibilidade de recusa, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora deste prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, o Comprajato se reserva no direito de não realizar a troca e o reenvio do produto ao cliente.

 

Autorização de Postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro e tem validade de 15 (quinze) dias. Prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com o Comprajato para ser avaliado a possibilidade de uma nova autorização.

Em tal autorização não será gerado nenhum custo adicional para o cliente, ficando assim, as despesas adicionais do transporte devido a devolução, por conta do Comprajato.

 

Devolução de valores

Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do cartão mas, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Os pagamentos feitos via boleto bancário serão estornados diretamente na conta corrente do responsável pelo pedido, mediante confirmação dos dados pessoais e com ciência do mesmo.

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