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Perguntas Frequentes

Encontrei defeito com menos de 7 dias consecutivos da entrega do produto. E agora?

Para que possamos realizar a troca do produto com defeito, o cliente deverá deixar uma mensagem no Fale Conosco da aba superior do site e inserir todas as informações solicitadas no formulário. Após recebimento de sua solicitação iremos entrar em contato através do e-mail e telefone cadastrados em nosso site. A troca só será realizada caso o produto esteja em embalagem original, sem sinais de mau uso, sem violação de lacre original de fábrica (para produtos que possuem lacre), acompanhado da NF. O produto passará por análise num prazo de 07 (sete) dias úteis contando a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o produto não esteja nas condições citadas acima, ou não for constatado o defeito, será devolvido sem consulta prévia. O prazo total para troca poderá variar de acordo com a região de entrega do produto.

Eu posso acompanhar o progresso do meu pedido?

Sim, pode. Ao acessar a sua conta, o status de seu pedido será exibido nesta página. O acompanhamento da entrega também poderá ser feita através dos e-mails que enviaremos à você, onde você receberá um código de rastreamento.

Eu posso fazer meu pedido online e em seguida retirar meu(s) item(s) na loja?

Neste momento, não oferecemos este serviço. Para sua comodidade todas os pedidos serão entregues no endereço indicado no momento do pedido.

Eu posso solicitar uma data ou horário específico para a minha entrega?

No momento este serviço está indisponível. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento.

Eu posso solicitar que meu primeiro pedido chegue atrasado para que todos os itens cheguem ao mesmo tempo?

Infelizmente, esta não é uma opção que nossos entregadores oferecem neste momento.

Eu não estava no endereço de entrega quando tentaram realizar a entrega dos meus produtos, o que eu faço?

Nossa transportadora tentará entregar três vezes em seu endereço. Se após três tentativas eles ainda não conseguirem concluir a entrega, o pedido será devolvido para nosso estoque e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

Quais são as opções de entrega e quanto elas custam?

Os prazos e custos com a entrega para o seu CEP poderão ser verificados no momento da compra. Fique atento para as nossas promoções de frete de acordo com a região de entrega.

Eu preciso estar em casa para receber minha entrega?

Se você não estiver em casa quando transportadoras tentarem fazer a entrega, uma pessoa autorizada pelo recebimento deverá estar disponível no local, deverá apresentar documento de identificação, ter idade igual e ou maior que 18 anos e estar apto a assinar o comprovante da entrega. Caso isto não ocorra, faremos mais duas tentativas de entrega e em caso de insucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição. Para sua comodidade, caso você ou o responsável autorizado não seja localizado nossa equipe de atendimento entrará em contato.

Meu produto chegou danificado. Eu decidi ficar com ele, então eu terei um desconto ou compensação?

Não. Se um produto estiver com defeito ou for danificado na entrega, nós o encorajamos recusá-lo no ato do recebimento e reportar o ocorrido a nossa Central de Atendimento assim que possível, para que possamos ajudá-lo com o processo de troca ou reembolso.

Eu acho que meu pedido foi perdido na entrega. Quem eu contato?

Entregas Padrão: Por favor, aguarde a entrega até o tempo informado na confirmação do seu pedido. Caso isso não ocorra a partir desta data, contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Nota: Nossa transportadora tentará entregar três vezes em seu endereço. Se após três tentativas eles ainda não conseguirem concluir a entrega, o pedido será devolvido para nosso estoque e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

Meu produto chegou danificado. Como eu devolvo?

Se no momento da entrega você observar que sua encomenda/item está danificado e você estiver preocupado quanto ao produto dentro da embalagem estar danificado, você poderá recusar a entrega. Após recusar a entrega, o(s) item(s) será/serão devolvido(s) para a Editora Novo Conceito. Quando for recebido, a nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar o processo de troca e ou reembolso. Caso você aceite a entrega e posteriormente você perceba que o item está danificado é importante que você nos informe o mais rápido possível. Legalmente, você tem 7 dias para retornar a mercadoria (por qualquer motivo) para nós. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossas equipe de atendimento.

Eu posso cancelar meu pedido?

Caso deseje cancelar sua compra e ainda não tenha recebido o pedido, entre em contato conosco. Se houver tentativa de entrega, basta recusá-lo e nos acionar. Se tiver recebido a compra, o cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo legal de 07 dias corridos após a entrega e será necessário que nos envie o produto na embalagem original através de postagem via Correios com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal.

Como eu devolvo um produto?

O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo legal de 07 dias corridos após a entrega e será necessário que você nos envie o produto na embalagem original através de postagem via Correios com todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal. Assim que o produto der entrada em nossos estoques, passará por análise que será finalizada em 5 dias úteis, em seguida, realizaremos a devolução dos valores, que poderá acontecer de duas maneiras dependendo da forma com que você pagou o pedido: - Cartão de crédito: assim que confirmada a devolução do produto e finalizada a análise do produto, comunicaremos sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas) na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão. - Boleto bancário: assim que confirmada a devolução do produto e finalizada a análise do produto, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro para que o valor pago indevidamente esteja em sua conta corrente em até 10 dias úteis.

Qual é o período de devolução?

A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feito em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através dos meios de contato oficiais disponibilizados no site, como o e-mail sac@comprajato.com.br ou o telefone (16) 3512-5528.

Os meus dados e informações de cartão de crédito estarão seguros?

Sim! O PagSeguro possui um amplo sistema de segurança que garante a total privacidade dos seus dados. Além de que seguimos um rigoroso padrão de Política de Privacidade. Saiba mais em: https://www.comprajato.com.br/institucional/443/1538.

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque?

Infelizmente, não. Sugerimos o cadastro no AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

Como eu compro um livro em pré-venda?

Basta clicar no botão AVISE-ME QUANDO CHEGAR, preencher o formulário, que você será avisado quando o produto estiver disponível.

Tenho dúvidas sobre a Editora Novo Conceito, com quem eu falo?

Entre em contato pelas redes sociais da Editora informadas no rodapé e no cabeçalho do site.

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